21 de junho de 2013

Penteados para a balada

olá gente .
mil desculpas por parar de postar é que eu ando muito ocupada , muitas provas , muito trabalho !
e quando eu tô no computador eu acabo me esquecendo :s mas DESCULPA ><
mas hoje eu vim pra falar sobre penteados para balada , espero q gostem .
1- Liserrimo com chapinha:
Essa é um forma muito fácil e comum para se usar na balada,mas para tirar o "normal" capriche na maquiagem que vai dar um up no visual todo.
 
2- Rabo de cavalo:
 Esse também é um ótimo penteado principalmente no calor, com uma maquiagem bem caprichada fica muito chick!!
 
3- Ondulado ou liso com a franja presa:
A franja pode ser presa bem esticada ou um pouco solta, o penteado é fácil e lindo!

 4- Cabelo todo de um lado só
Esse penteado também é super simples, mas confesso que acho lindo principalmente em cabelos com franja de lado, e com cabelos ondulados é muito lindo! é simples mas deixa o visual bem chick e com uma boa maquiagem serve para qualquer festa.

Espero que tenham gostado meninas!! E ai que penteado você mais gostou? E qual usaria em?!

Bbj da Biibi !

2 comentários: