29 de junho de 2013

Decoração: O Ap. dos sonhos!


eai , de boa ?!
pois é eu estava reformando meu blog e pá dai nem deu pra mim posta :S
gente me digam uma coisa , quem nunca sonhou em morar sozinho ? é impossível né ? todo mundo sonha com isso q quando for para faculdade vai morar sozinho e talz . pois é , vou postar algumas fotos de uma ap q eu achei um mimo *o* espero que gostem .

O fato de a cozinha ser um cômodo comum não impediu que a decoração deixasse de ser mais alegre. Se você não quer investir em uma geladeira colorida (e super legal) como essa, você pode investir em azulejos e armários com detalhes coloridos!

Olha só que legal esse desenho na parede! Não é lindo? E super criativo! A estante também é uma ótima dica para manter as coisas organizadas e fáceis de achar.

Gosta de quadros? Olha só como esses dão um ar super descontraído ao quarto!

Dá até vontade de estudar olhando pra essa mesinha!

eai ? gostaram das dicas e do Ap.? 

bbj da biibi !

Nenhum comentário:

Postar um comentário