28 de novembro de 2012

Festa de 15 anos: A festa !


Depois de escolher um vestido, a decoração, cabelo e make, estar toda linda e tudo pronto agora é o grande dia ou seja, a festa. Sabe, acho que muitas meninas se preocupam em sua festa estar Chic ou algo parecido, e isso é a maior besteira que você pode pensar, se ainda pode dizer que vai ter um festa, fique feliz por isso. Festa na minha opinião é quando você reúne várias pessoas que você e seus pais gostam para comemorar algo especial e se divertirem muito, seja dançando, contando os babados, comendo as gostosuras..etc. Então não estrague esse dia tão especial pensando nessas bobagens, lembre-se que: '' As grandes festas são as animadas.'' Se você estiver feliz, se a playlist da festa for boa e tiver comida claro o resto é o de menos. 

Tumblr_lx6sy43vx71r2pelio1_400_large
Se preparando
Ai ai ai, deve dar um frio na barriga imaginar você saindo e todos olhando o quanto você está linda e radiante não é mesmo?  Sinta-se linda, dá uma rebolada na frente do espelho e fique diva.



292629_303534923058561_635206016_n_large
Pronta 
OMG olha só, todos estão olhando para você ( ai que vergonha ) vergonha nada, op, xiu, nada disso, atitude, cuidado com as escadas, nada de vomitar, só não tropece e caia neste momento por favor, vamos fazer a controlada pelo menos nesse momento. 



Hora da foto
Regras básicas para reação nesse tipo de festa: 
-Não corra
-Não coloque a mão no rosto
-Sorria sem engolir os olhos, é um sorriso feliz, não forçado.
-Faça uma pose.
-Aliás vá em algum lugar que tenha espelho e veja quais poses ficam melhores.

Boy-brunette-couples-dress-fashion-giovanna-e-bruna-favim.com-89255_large
A valsa
Ui que momento lindão, você ali parecendo uma princesa, gatona demais, fotos a mil, música fofa e um, dois, um, dois, um dois aaaain. Nada de lembrar do nosso post de requebrar as cadeiras, controle elas e curta esse momento MARCANTE :)

Tumblr_lfwuim6har1qfae4ko1_500_large_large
Hora de dançar
É AGORAAAAAAAA que você se acaba, também se não tiver balada, menos Segura o Tchan vai tocar não é? Junta suas amigas e dancem muuito, mistura a Shakira com a rihanna e faz uma dança do vento misturada com kuduro é loucura loucura! :)


Fim de festa
Nossa! É muito estranha a sensação de fim de festa, imagina tudo aconteceu tão rápido, ainda agora você estava se arrumando e agora ( vai abrir os presentes eu sei ) já é hora de dormir ( comer todos os doces que restaram ) e sonhar ( lembrar dos micos e gatenhos ).

Vocês lembram de Rebelde México não é mesmo? Então na primeira temporada tem a festa de 15 anos da Mia e da Roberta, e foi tão inesquecível que eu trouxe algumas partes para vocês verem:


Espero que tenham gostado deste guia de 15 anos, eu não vo tê uma festa, mas fazendo estas postagens parecia que estava em uma, espero que vocês  também tenham viajado e o guia ajude de alguma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário