29 de novembro de 2012

COMO USAR: SLIPPERS ;;


Se tem um tipo de sapato que está se destacando tanto nas vitrines quanto nas ruas é o tal de slipper. A inspiração sãochinelos de veludo usados com pijama, dentro de casa (pensa naqueles filmes americanos onde o cara acorda de pijama, calça seu slipper e vai apanhar o jornal na porta de casa!). Claro que depois de um upgrade, ficou muito mais interessante e usável fora de casa! E os modelos mais cobiçados são os de oncinha e os de glitter!
Como Usar: Slippers
Para usar esse tipo de sapato, leve em conta que ele se parece muito com sapatilha. Assim, você não fica tão presa na hora de escolher uma roupa para combinar. O modelo é muitas vezes confundido com mocassim, mas a diferença está na parte de cima. No slipper, ela é muito mais simples e sem costuras, ao contrário do mocassim.
As combinações com slippers podem ser mais femininas, já que o sapato em si é fechado e masculino. Ele fica lindo comsaias e vestidos, em um contraste de estilos, ideal para ocasiões informais. Mas ele está realmente popular em looks com calça, o que fica super fácil adaptar para roupas de trabalho. Para deixar o sapato aparecer mais é só dobrar a barra da calça.
Os modelos com estampas de bichos e com glitter são os mais procurados – além daqueles cheios de tachinhas -, mas, se quiser investir no primeiro par, indicaria uma cor mais neutra, como o nude. Não achata a silhueta das mais baixinhas e combina com tudo, principalmente com o verão! ;)

1. Slippers com Saia

Como Usar: Slippers

2. Slippers com Saia + Casaco

Como Usar: Slippers

3. Slippers com Vestido

Como Usar: Slippers

4. Slippers com Short

Como Usar: Slippers

5. Slippers com Short + Casaco

Como Usar: Slippers

6. Slippers com Calça

Como Usar: Slippers
Como Usar: Slippers

7. Slippers com Calça + Casaco

Como Usar: Slippers
Como Usar: Slippers

8. Famosas com Slippers

Como Usar: Slippers

Sapatos da moda *u*

Pinned Image


neste post vamos ver dois modelos que se você tiver oportunidade de comprar e curte, valem a pena e não vai ser dinheiro jogado fora apenas para ter uma peça da moda dos 5 minutos o que não é o caso deles, vamos ver?


Vale lembrar que você não deve comprar algo que não tem certeza de que vai usar só porque todo mundo acha lindo ou usa, prefira investir em algo que você vai usar até esfarelar.

Quatro peças da moda quem quebram galho *y*

            Please-do-not-disturb_large

É meio chato ficar acompanhando blogs de moda, ver as peças e calçados do momento e não poder comprar não é mesmo? O fato é que a maioria das garotas não trabalham ainda, ou seja, dependem dos pais e nem sempre todas tem cartão de crédito, então precisam maneirar e comprar algo quando dá. Por isso resolvi fazer este post, com dicas de 4 peças que estão na moda, são um grande quebra galho, pois com elas dá pra se formar vários looks e o preço é bom, vamos ver?

                  

Camisa com transparência: Ela combina com quase tudo, calça jeans, short, saia de cintura alta, e tipo você com ela fica super arrumada, cheia de estilo e com certeza ela dará um up na maioria das suas calças.Vale lembrar que se você estiver com um pouco acima do peso deve tomar cuidado com ela.

T-shit / blusas leves: Eu juro que não lembro o nome de tecidos assim, eles são fofinhos e meio transparentes sabem? Elas são perfeitas, e é colocar um sutiã de alça fininha já está ótimo, fora que ela dá certo com tudo e dá pra ir em qualquer lugar.

Short: A maioria das pessoas tem mais calça do que short, se você é assim compre um, dois shorts e verá como seus passeios ficarão mais confortáveis, hoje os shorts estão sendo bem vindos em shopings, lojas..etc É só escolher um modelo legal, colocar uma blusinha simples mas composta, podem ser os exemplos de camisas acima e fica incrível!

Sutiã com alça fina / detalhes: Muito confortável, nem parece que você está usando, com ele você não precisa de preocupar se a alça está aparecendo. Também fica perfeito em blusinhas mais soltas, em especial aquela acabadinhas.

Se você compra duas peças por mês experimente investir em uma dessas peças e verá o quanto elas são legais e vão te salvar nos momentos '' não tenho roupa ''. 

Cada sapato tem um momento, confira *o*

        

Decorando seu quarto sem gastar muito *y*

           

Resolvi fazer um post sobre decoração de quartos, só que se engana quem acha que neste post vou dizer para '' falir '' seus pais para ter um quarto que você viu na internet. Nem sempre você precisa de coisas caras para ter um quarto legal, dá pra fazer algo bacana e que no final você vai ter um espaço com a sua cara e novinho. Mas caso você tenha juntado uma grana ou seus pais queiram investir nisso também tem alternativas legais, vamos lá!



 • O local • 
Organize e faça uma faxina

Primeiro organize os móveis de forma que deixe mais espaço livre, retire do seu quarto coisas quebradas que você usa para absolutamente nada, libere uma gaveta que só guarda trecos para deixar os livros e cadernos que não usa mais, assim eles não ficarão servindo de escada para você descer da cama. Enfim, liberte-se de toda tralha que você não precisa, principalmente aquele pedaço de comida que mora debaixo da sua cama, faça uma limpeza geral.

♥ Se seus pais aceitarem: Pinte o quarto de uma cor mais clara e apenas uma parede de outra cor mais escura, fica muito legal e nessa parte da parece de cor diferente você coloca o que deve ser o destaque do quarto.

 • Os móveis • 
Modifique ou crie o simples, porém adorável

Antes de comprar uma penteadeira nova, será que a sua ainda não tem salvação? Procure falar com alguém que concerta móveis, para ver as possibilidades de modificar ou então fazer móveis como os da imagem acima, que são simples mas bem fofos e o mais importante: cabem muita coisa. Também tente conseguir prateleiras pois elas são MUITO úteis e vão servir para guardar aquelas coisinhas fofas que parecem não ter lugar para ficar.


♥ Dica: Não compre um monte de móveis, tente modificar os que já tem e quando der compre os que realmente precisar.

 • Decoração • 
Invista no diferente

A melhor parte de ter um quarto novo é decorar ele com coisas diferentes não é mesmo? Vamos ver coisas que além de lindas são bastante úteis e valem a pena:

Nicho para parede
Pode-se chamar também de blocos de enfeites, eles são bem baratinhos, você pode mandar alguém fazer ou comprar em uma loja mesmo, dentro você pode colocar bichinhos de pelúcia que combinam perfeitamente, assim como dependendo do seu tamanho pode-se colocar também perfumes, livros e outras coisas.

Varal de fotos / mensagens
Ficam super fofos no quarto, pena que sua mãe vai pegar alguns de lá quando os dela acabarem, mas tudo bem. Outra coisa que deixa isso mais divertido é comprar pegadores coloridos ou pintar eles de cores neon, fica muito bom. Caso não curta muito pode fazer então um mural de fotos normal, colando as fotos na parede com fita adesiva claro.


Pisca Pisca
Super barato e fácil de encontrar, sem falar que é super legal usar a luz dele ao invés da do quarto mesmo e deixa o quarto tão especial, só tome cuidado com gatos e não exagere demais para não ficar zonza de tanta luz.



Papel de parede
É um pouco caro, basta pesquisar e vamos combinar que fica tão fofo não é? E também você não precisa colocar no quarto todo não, uma parte da parede já está bom, você pode usar esta alternativa ao invés de pintar a parede de uma cor diferente do restando do quarto. 

Adesivos para parede
Tem adesivos da torre de Paris, frases, personagens, diversos e são lindos.


Quadros diferentes
Sabe aquilo de dizer: '' Ai! Isso é do tempo da minha vó...'' hoje em dia o diferente faz sucesso, peças únicas, quadros com molduras diferentes inusitadas são super legais e o melhor é que você ainda pode pintar eles e deixá-los mais vivos. 

Almofadas
Viu uma almofada em forma de bigode? Agarre ela e compre, traga coisas únicas e divertidas, elas animam e dão conforto ao seu quarto.

♥ Dica: O mesmo vale para enfeites, sempre que ver algo diferente, tipo um telefone em formato de boca, porta anéis divertidos, qualquer coisa que possa diferenciar seu quarto tente investir.


Vista bem seu quarto
Compre cochas para cama com cores fortes ou no estilo que você quer deixar o quarto, se você é mais desleixada não compre em cores muito claras que sujem fácil.


Guarde seus trecos
Porta Anéis, caixinhas com divisórias, gavetinhas, xícaras para guardar coisas de make...

Enfeites
Não compre enfeites só por comprar, eles devem significar alguma coisa para você ou simplesmente te definirem, eles vão colocar no seu quarto quem você é, a mensagem que quer passar.

 • Seu quarto • 

Não adianta fazer um quarto todo meigo se você é louca, descontrolada e pula na cama para dormir, não engane a si mesma ou então estará fazendo um quarto para outra pessoa. Coloque o que ama, curte e tudo que precisa para se sentir num espaço só seu. 

*----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*

Presentes de Natal para adolescentes *o*

       Chamine_large

Jxingo beu Jxingo beu ♫

Uiiii O Natal e Ano Novo estão chegando! As duas datas mais lindas do ano, onde a família fica reunida, todos se divertem, comem muito e trocam presentes, os gatos derrubam a árvore de natal, bom demais né? Só que, já perceberam que os adolescentes sempre são os menos felizes com os presentes que ganham? Na verdade é normal isso, porque a maioria dos deles não demonstram seus gostos, preferencias e tal, por isso a titia não vai adivinhar que você prefere um tablet ao invés de um pijama, mas calma, a grana dela também tem a ver com isso. 

          384288_305804576105139_209511789067752_1177464_368801291_n_large

Pensando nessa loucura resolvi fazer um post tipo indireta sabe, de alguns dos presentes mais cobiçados neste ano de 2012 e com certeza os tios, pais e até amigos que levarem essa listinha em conta vão acertar, e o melhor é que tem para todos os bolsos, vamos ver?

             
         
         

*----------------------------------------------------------------------------------------------------------*

Filmes de terror !

    549355_127575097376408_100003717560196_119406_2110642649_n_large

Todas minhas amigas amam filmes de terror e sempre tentamos olhar ((; 
Se você quer perder o medo de filmes de terror, assista os filmes abaixo, eles não são tãaaaao assustadores, e se você assiste terror e ama, não nos mate ok?


Quando um Estranho Chama


Jill vai trabalhar sozinha como babá numa casa enorme e isolada localizada num topo de uma colina. A crianças ficam dormindo, ela tranca as portas e liga o alarme da casa. Daí começam uma série de telefonemas aconselhando Jill a olhar as crianças, até que ela assustada, consegue rastrear as ligações e descobre que elas são feitas de dentro da casa. Veja o trailer abaixo e se passar na TV Globo tente assistir, eu com certeza não perderei. A Moça é curiosa '-' então preparem-se para dizer: ''AI NÃO MULHER! ''


Amigo Oculto



O pai de Emily ficou viúvo recentemente, e ela consegue um tal de amigo imaginário, o Charlie. Então vocês já devem imaginar, pra onde ela vai ele vai, brinca com ele a noite e tal, só que depois de um tempo, aos poucos o amiguinho se revela como alguém malvado, aí que o filme fica bom. Veja o Trailer abaixo, e ele também passa na Globo. 


Atividade Paranormal



Desde criança Katie escuta ruídos estranhos, sussurros e sensações tensas, quando adulta ela mora com seu namorado Micah, que é bem tecnológico e curioso, ele então resolve filmar tudo que acontece na casa enquanto dormem e vivem nela, daí o pega pega começa. Veja o trailer abaixo, ele ainda não passou na tv aberta.


Chucky o Brinquedo Assassino 



O filme conta a história de um assassino ( Charles Lee Ray ) que atingido numa perseguição policial, usa seus conhecimentos sobre magia negra e antes de morrer  transfere sua alma para um boneco '' Chucky '' e apesar de tudo, você ainda ri porque o boneco é uma comédia. Os filmes são um clássico <3 Se quiser assistir o primeiro filme, confira neste site.

Todo Mundo em Panico 



É terror mais pra comédia, o assassino é todo atrapalhado e faz você dar boas risadas por isso, tanto que você acaba curtindo mais ele do que os mocinhos e mocinhas. Ao todo são cinco filmes, todos eles fazem tipo uma paródia a outros filmes, tipo: O Chamado, Sexto Sentido...etc. Quem curti o primeiro sem dúvidas quer assistir todos os outros e vira fã ( \o/ ). Confira uma das cenas mais hilárias:

EAIIIIIIIII EU RASHOOOOOOOOO, só tem louco no filme UAHSUAHS
CLASSIFICAÇÃO: 14 ANOS


*----------------------------------------------------------------------------------------------------------*





28 de novembro de 2012

5 truques para o seu make durar a festa inteira !

Você fez aquela maquiagem incrível e depois de algumas horas percebe que todo o trabalho foi por água abaixo. Isso com certeza já deve ter acontecido com você, tanto baladas como em festas de 15 anos. Para te ajudar, listei 5 truques certeiros para fazer o make durar até o dia seguinte. Anote já!




1. Use um primer facial antes do make. Espalhe pelo rosto com batidinhas na pele, sem arrastar, usando um pincel de base ou a versão duofibra. O produto prepara a pele para a maquiagem, esconde os poros e faz os produtos durarem mais. Depois que aplicar a base, o corretivo e o pó, borrife um pouco de água termal no rosto, que também ajuda na fixação do make.
2. Troque a sombra cremosa pela em pó, que não escorre ao longo da noite. Antes de tudo, umedeça um pincel com água ou água termal e só então faça a aplicação. Além de durar mais, a dica é incrível para ressaltar a cor do produto. Outra solução? “Misture uma tampinha de refrigerante de glicerina líquida, à venda em farmácias e perfumarias, com duas tampinhas de água. Umedeça o pincel nessa solução, encoste na sombra e só então comece a maquiar os olhos”, ensina a maquiadora Rita de Cássia, da Vult Cosmética.
3. Para beijar muito sem correr o risco de ficar toda borrada aposte nos batons de longa duração. Se você não tem um no seu nécessaire, passe a versão tradicional e salpique um pouco de pó solto por cima.
4. Não passe o lápis preto na linha d’água dos olhos, que borra com facilidade ao longo da festa. O ideal é fazer o contorno por fora do olho, bem rente aos cílios inferiores. Se quiser, passe o dedo por cima para dar uma leve esfumada.
5. Para arrematar não dispense uma boa máscara à prova d’água. Passe várias camadas do produto tanto nos cílios superiores como nos cílios inferiores. Já o blush pode ser líquido. Dê um sorriso e aplique com os dedos na parte da bochecha que levanta. Ele “tinge” a pele, dura hooooras e só sai com demaquilante.
Com essas dicas eu tenho certeza que a sua maquiagem vai ficar impecável até altas horas!
Beijo!

Festa de 15 anos: A festa !


Depois de escolher um vestido, a decoração, cabelo e make, estar toda linda e tudo pronto agora é o grande dia ou seja, a festa. Sabe, acho que muitas meninas se preocupam em sua festa estar Chic ou algo parecido, e isso é a maior besteira que você pode pensar, se ainda pode dizer que vai ter um festa, fique feliz por isso. Festa na minha opinião é quando você reúne várias pessoas que você e seus pais gostam para comemorar algo especial e se divertirem muito, seja dançando, contando os babados, comendo as gostosuras..etc. Então não estrague esse dia tão especial pensando nessas bobagens, lembre-se que: '' As grandes festas são as animadas.'' Se você estiver feliz, se a playlist da festa for boa e tiver comida claro o resto é o de menos. 

Tumblr_lx6sy43vx71r2pelio1_400_large
Se preparando
Ai ai ai, deve dar um frio na barriga imaginar você saindo e todos olhando o quanto você está linda e radiante não é mesmo?  Sinta-se linda, dá uma rebolada na frente do espelho e fique diva.



292629_303534923058561_635206016_n_large
Pronta 
OMG olha só, todos estão olhando para você ( ai que vergonha ) vergonha nada, op, xiu, nada disso, atitude, cuidado com as escadas, nada de vomitar, só não tropece e caia neste momento por favor, vamos fazer a controlada pelo menos nesse momento. 



Hora da foto
Regras básicas para reação nesse tipo de festa: 
-Não corra
-Não coloque a mão no rosto
-Sorria sem engolir os olhos, é um sorriso feliz, não forçado.
-Faça uma pose.
-Aliás vá em algum lugar que tenha espelho e veja quais poses ficam melhores.

Boy-brunette-couples-dress-fashion-giovanna-e-bruna-favim.com-89255_large
A valsa
Ui que momento lindão, você ali parecendo uma princesa, gatona demais, fotos a mil, música fofa e um, dois, um, dois, um dois aaaain. Nada de lembrar do nosso post de requebrar as cadeiras, controle elas e curta esse momento MARCANTE :)

Tumblr_lfwuim6har1qfae4ko1_500_large_large
Hora de dançar
É AGORAAAAAAAA que você se acaba, também se não tiver balada, menos Segura o Tchan vai tocar não é? Junta suas amigas e dancem muuito, mistura a Shakira com a rihanna e faz uma dança do vento misturada com kuduro é loucura loucura! :)


Fim de festa
Nossa! É muito estranha a sensação de fim de festa, imagina tudo aconteceu tão rápido, ainda agora você estava se arrumando e agora ( vai abrir os presentes eu sei ) já é hora de dormir ( comer todos os doces que restaram ) e sonhar ( lembrar dos micos e gatenhos ).

Vocês lembram de Rebelde México não é mesmo? Então na primeira temporada tem a festa de 15 anos da Mia e da Roberta, e foi tão inesquecível que eu trouxe algumas partes para vocês verem:


Espero que tenham gostado deste guia de 15 anos, eu não vo tê uma festa, mas fazendo estas postagens parecia que estava em uma, espero que vocês  também tenham viajado e o guia ajude de alguma forma.

Festa de 15 anos: Decoração !




Continuando nosso guia hoje vamos falar de uma das coisas mais importantes da festa, a decoração é o que vai deixar seus convidados a vontade e o espaço/local super lindo e agradável, a ponto de ninguém mais querer sair dali, além de tornar a festa inesquecível, por isso vale a pena caprichar. Para ter uma bela festa o capricho, as cores e os detalhes devem estar casados em tudo.

Se você tem um estilo mais fofo, você pode colocar em um local várias guloseimas, bem coloridas, não precisa ser tudo organizado e principalmente belos cupcakes, por exemplo:

Tumblr_m2o5q2tths1qfiafao1_500_large

Tumblr_m2oppdjks01rs1kxwo1_500_large


409133_335321566487311_330532103632924_1255805_393281411_n_large

Mesa-de-doces_large

Tumblr_lw6xbfytif1qgl14po1_500_large

Pode ser em uma mesa se vidro, naquelas mesinhas/prateleiras de andares fica ainda mais bonito.

Já se você quer algo mais luxuoso, pode colocar cupcakes com cores mais escuras misturadas com claras e detalhes de corações, laços ou rosas para deixar mais feminino:

Tumblr_m2olp7v2x31qg196ho1_500_large

Tumblr_m2m74cebkn1r2fmjzo1_500_large

419092_353136021385033_213757211989582_1125793_1850853423_n_large

Tumblr_m283sfwmcq1rpiyeso1_500_large

Nas mesas e paredes enfeites simples cheios de detalhes e delicados ficam lindos, cortinas, se o local for fechado até velas pequenas dá pra colocar vejam:

Marina_0016_large

Decoracao1_large

Decoracao33_large


Decoracao-21_large

Calma, eu sei que vocês devem estar pensando que vão falir os pais de vocês desse jeito, mas é apenas uma inspiração, reparem os detalhes, essas cortininhas presas com laços, a cor das decorações, guardanapos, pétalas, enfim várias coisinhas que podemos usar sem problema.

Paola-lenti-soft-furnishings-float_large

Lembrando que você pode contratar uma equipe especializada, fica bem mais fácil pois você vai dar apenas os toques do que quer. E gente não é preciso querer tudo isso que acabaram de ver, é preciso economizar muito para ter uma festinha melhor, portando procure não abusar também, é possível espremer tudo isso que vimos e fazer uma festa linda e não ficar no prejuízo.