28 de novembro de 2012

Festa de 15 anos - Vestidos

Se você curte aquele estilo mais delicado, clássico com um toque moderno pode se inspirar na fofa da Taylor Swift ela sempre arrasa nos vestidos curtos ou longos, e são totalmente inspiradores, confira alguns exemplos:






O mais legal nos vestidos da Taylor é que você pode adaptar algo parecido, não importa se você não é magrinha igual a ela, só a inspiração já é usável para todas as meninas com tipos de corpos diferentes. Se você tiver alguma dúvida quanto ao vestido certo para cada tipo de corpo leia as postagens sobre o assunto no blog 15 Anos.

Mas, se você costuma ser mais moderna pode ter como inspiração a Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Emma Watson e a Katy Perry:



Lembre-se de que seu vestido não precisa ser o mais caro ou o mais escandaloso para te destacar das demais, ele precisa apenas ter uma bela costura, valorizar seu corpo, sua cor e ter detalhes que façam a diferença. Se você não encontrar nada parecido com as inspirações pode levar a foto de algum que gostou para uma boa costureira, mas tipo aquelas que tenham uma visão mais aberta se é que me entendem.

bjokaaaas *-----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário